terça-feira, 10 de setembro de 2013































Cantinho da leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!!!!!!!!!

Olá pessoal,sou a professora Janilda...
Sejam bem vindos ao meu blog!!!
Sou educadora desde os 19 anos aqui em Natal mesmo.Iniciei a carreira como professora de educação infantil em 1999,em escolas particulares durante 4 anos.Em 2001 iniciei o curso de Pedagogia na Universidade Estadual Vale do Acaraú onde tive a oportunidade de crescer como profissional demonstrando capacidade de aplicar meus momentos de estudo e reflexão sobre minha prática.Foi uma experiência única onde tudo que aprendia na faculdade colocava em prática na minha sala de aula.Em seguida no final de 2003 ano em que concluí o curso de Pedagogia,passei no concurso que prestei para Professora da rede municipal de Natal e fui aprovada.Passei 4 anos de uma longa espera pela convocação.Mas Deus é fiel e em momento algum pensei em desistir.Com muita luta e fé fui convocada em janeiro de 2008 e nomeada professora da rede municipal.A cada dia tenho aprendido muito com meus alunos que maioria são crianças de periferia mas com uma energia e vontade de aprender incrível.Daí decidi fazer um projeto de gêneros textuais onde eu pudesse através dos diferentes tipos de textos de uso social e de acordo com a realidade da escola,trabalhar com meus alunos.
Sou apaixonada pelo meu trabalho na Educação e acredito que não sou a única.Em 2009 trabalhei meu projeto e obtive excelentes resultados no proceso ensino-aprendizagem dos meus alunos onde maioria já estão lendo e identificando os diferentes gêneros textuais.Olhem,encantem-se e deem sugestões ao meu projeto de Gêneros textuais.
Abraço a todos!!!!!!!